Possuir uma piscina pode parecer legal, mas sua carteira pode não pensar assim.
Sair de férias está mais difícil que o normal. Algumas pessoas ainda podem estar preocupadas com a segurança da viagem, e quase todas as companhias aéreas já cortaram horários, o que significa que a maioria está executando menos voos em meio à pandemia de coronavírus. Hotéis e Resorts estão limitando a capacidade de hóspedes para manter o distanciamento social.
Com essas preocupações, mais e mais pessoas estão tentando transformar suas próprias casas no paraíso particular e seguro.
O setor de piscinas recentemente viu uma demanda crescente por seus serviços, provavelmente devido à incerteza em torno das viagens e à reabertura de praias e destinos de férias. Essa demanda inclui pequenas piscinas infláveis, mas um número crescente de pessoas procura adicionar piscinas permanentes aos seus quintais.
A maioria das pessoas sabe que as piscinas são caras, mas quanto elas realmente custam?
Quando se trata de instalar uma piscina, há vários fatores a serem considerados, incluindo custos de escavação, tamanho, materiais, aquecimento e quaisquer extras (cachoeiras, escorregadores etc.).
Dependendo das decisões tomadas pelo proprietário, elas podem afetar enormemente o custo.
Para piscinas no solo, os custos podem começar a partir de US $ 20.000 (em vinil), relata o Home Advisor, website especializado em projetos residenciais.
Piscinas enterradas usando concreto podem começar em torno de US $ 35.000 e chegar a US $ 100.000 ou mais.
Enquanto isso, as piscinas acima do solo geralmente variam de US $ 1.500 a US $ 15.000, dependendo do modelo e de onde está sendo instalado.
Prepara-se também para ter um aumento no seguro da casa. Na Flórida o seguro residencial é obrigatório em caso de financiamento do imóvel, embora seja muito recomendável assegurar sua propriedade contra roubo, alagamentos, furacões e eventuais problemas com os vizinhos.
Obviamente, as piscinas exigem manutenção e manutenção, que podem ter um custo anual que varia de US $ 500 a US $ 4.000 por ano. Esses custos podem incluir limpar a piscina, manter a água, os custos de eletricidade e qualquer equipamento de inverno necessário para as entressafras.
Embora as piscinas sejam caras de instalar, elas geralmente afetam o valor de uma casa. Alguns proprietários de imóveis podem estar mais dispostos a arcar com as despesas de instalação de uma piscina porque acreditam que isso lhes trará um retorno sobre seu investimento, quando eles acabarem vendendo. O que é uma verdade.
Mas leve em consideração o seguinte ponto:
Embora as piscinas sejam atraentes para alguns compradores, elas podem afastar outras pessoas. Famílias com crianças pequenas, por exemplo, podem ter receio de comprar uma casa com piscina. Outros podem não estar interessados em assumir as despesas anuais que acompanham uma piscina. Ponto positivo! Porém, de acordo com o mercado de imóveis americano, SIM, uma piscina fixa, enterrada, aumenta o valor da sua casa. Isso é especialmente verdade porque as tecnologias modernas, como sal e fibra de vidro, mudaram o paradigma de que “piscinas dão muito trabalho”.
Há alguns anos, a Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA afirmou que, em média, uma piscina enterrada aumentará o valor de uma casa em 4 a 6%. Portanto, em uma casa de US $ 500.000, pode-se esperar receber de US $ 20 a 30 mil em valor adicional à compra de uma piscina. Isso normalmente não cobre todo o custo do projeto de uma piscina, mas certamente compensa bastante a diferença.
Quer saber quanto custa uma casa com piscina na Flórida ou está interessado em algum outro tipo de imóvel?
Fale com a Flórida 360 Realty, imobiliária especializada em imóveis e negócios no estado da Flórida
Source: foxnews.com – riverpoolsandspas.com
Para mais informações, contate-nos:
FLORIDA 360 INVESTMENTS & REALTY, LLC
Offices: Miami – Weston – Fort Lauderdale – Delray Beach – Orlando – Sao Paulo
Tel: +1 (954) 449-2529
Tel: +1 (954) 325-2625+1 (atención en Español, Português y whatsapp)
E-mail: [email protected]
Skype: florida360realty